Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

26 de fev. de 2010

TEATRO

MEU TEATRO Na frente da minha casa tem um antigo armazém. Estava fechado fazia ANOS, fui lá e aluguei pra fazer meus artesanatos da época. Derrubei paredes, limpei e desinsetizei porque estava cheio de baratas e ratos. Pintei paredes e fachada! Um dia escrevi um texto que foi crescendo, CRESCENDO...e acabou virando PEÇA DE TEATRO! Tá pode me chamar de ATREVIDA e metida, sou mesmo!......rsrsrs Então fui lá e mudei tudo; o armazém que virou atelier agora é TEATRO. Construí um palco, fiz bancos, cortina e estou colocando luzes. Estamos ensaiando 3 vezes por semana. Não cabem mais que 25 pessoas e tem uns 30 metros quadrados; é modesto. PORQUÊ TUDO ISSO? Porque às vezes fazemos coisas e não damos o devido valor às mesmas...Olha só: - Escrevi um texto que acabou virando uma peça teatral. - Estou dirigindo! (DE LOUCA MESMO!) - Vou encenar! - Estou fazendo o cenário da peça. - Fiz a placa, o teatro já tem nome:"SANTTA ARTE". ELENCO FORMADO, ensaiando...e vamos estrear em maio de 2010, se Deus quiser... E Ele quer! Estou começando a reconhecer meus potenciais e estou AMANDO!

2 comentários:

  1. Dinda querida teu espaço é um primor, nada como uma pessoa que além de ser um mulherão, tem este coração enorme e uma ineligencia impar, um super beijão, sucesso em tudo hoje e sempre

    ResponderExcluir
  2. Regininha, tu és suspeita, AMIGONA!
    Mas obrigada e te espero lá, precisamos
    matar a saudade...te gosto PACAS, sabias?
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!